Batman: Caped Crusader cancelada pela HBO Max antes de estrear
| 28 Ago, 2022

Publicidade

A série de animação Batman: Caped Crusader foi cancelada depois de ter recebido luz verde por parte da HBO Max em maio do ano passado.

A produção já não vai avançar e, de acordo com o site TVLine, a razão para este travão na série prende-se com as inúmeras mudanças na grelha de programação da HBO Max, que está a passar por algumas mudanças. A plataforma prepara-se para uma fusão com outro serviço de streaming, o Discovery+, como resultado da fusão entre a Warner Bros. e o Discovery.

Batman: Caped Crusader pretendia dar a conhecer um arco da história do icónico super-herói da DC e estava prevista ser uma recriação animada para a televisão, pela mão de Bruce Timm, que trabalhou em Batman: The Animated Series. A produção iria contar, também, com J.J. Abrams (Star Trek, Star Wars, Lost, Justice League Dark) e Matt Reeves, realizador do mais recente live-action sobre o Cavaleiro das Trevas, The Batman. A série recuaria atrás no tempo para contar as origens do vigilante de Gotham.

A série sobre Batman não é a primeira baixa da HBO Max causada por esta fusão, mas as principais afetadas são as séries europeias da HBO Max. No entanto, há também alguns filmes a serem descartados, ao mesmo tempo que são retiradas algumas apostas do catálogo. Tudo isto parece estar relacionado com uma tentativa de contenção de custos. 

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos