Tom Swift cancelada ao fim de uma temporada
| 04 Jul, 2022

Publicidade

A série Tom Swift, spin-off de Nancy Drew, foi cancelada pela The CW após uma temporada. Estreada a 31 de maio, a série teve uma vida curta.

Baseada na série de livros homónima, a história foca-se no personagem interpretado por Tian Richards, que foi apresentado num episódio de Nancy DrewTom Swift segue as aventuras de um inventor bilionário, negro e gay que se depara com conspirações de ficção científica e fenómenos inexplicáveis depois do chocante desaparecimento do pai. Tom embarca numa jornada pela verdade, deixando para trás a sua vida cómoda de luxos, ao mesmo tempo que tem de lidar com um grupo de indivíduos que o quer impedir de atingir o seu objetivo.

Segundo informações avançadas pelo site Deadline, os responsáveis da The CW afirmaram que apesar de gostarem do conteúdo criativo da aposta, o cancelamento é a consequência das fracas audiências, sendo a série menos vista do canal, com cerca de 535 mil espectadores. No entanto, a CBS Studios, uma das produtoras da série, tem planos para tentar arranjar uma nova ‘casa’ para Tom Swift.

Entretanto, o universo da série continuará vivo através de Nancy Drew, que conquistou a renovação para 4.ª temporada em março deste ano.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos