Resident Alien renovada para 3.ª temporada
| 22 Jul, 2022

Publicidade

A série Resident Alien, do Syfy, foi renovada para uma 3.ª temporada pelo canal, ainda antes da estreia da segunda parte da 2.ª temporada, agendada para o próximo dia 10 de agosto nos Estados Unidos.

Adaptada da banda desenhada com o mesmo nome, a série acompanha a história de um extraterrestre chamado Harry Vanderspeigle (Alan Tudyk) que se despenhou na Terra e acabou por roubar a identidade de um médico de uma pequena cidade do Colorado. Apesar de ter chegado ao nosso planeta com a missão de matar todos os seres humanos, Harry começa a viver uma vida simples numa cabana isolada da civilização. No entanto, tudo começa a complicar-se quando Harry é pressionado a resolver um assassinato, apercebendo-se de que terá de se adaptar a este novo mundo. Com o tempo, Harry debate-se com o dilema da sua missão e se os humanos merecem ou não ser salvos.

Os novos episódios da atual temporada começam logo após a surpreendente ação que Asta (Sara Tomko) tomou para salvar a vida de Harry. Os dois tentam lidar com as consequências emocionais dos acontecimentos enquanto procuram pelo bebé alienígena, uma busca que leva a grandes descobertas para cada um deles.

Por cá, a série é emitida pelo Syfy Portugal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos