Mayans M.C. renovada para 5.ª temporada
| 26 Jul, 2022

Publicidade

Mayans M.C. foi renovada para 5.ª temporada pelo FX durante o painel da série na Comic-Con San Diego. Esta renovação surge pouco mais de um mês após o final da 4.ª temporada.

Criada por Kurt Sutter e Elgin James, este drama é passado no mesmo universo ficcional de Sons of Anarchy e segue Ezekiel “EZ” Reyes (J.D. Pardo), um aspirante a membro de um gangue na fronteira entre o México e os Estados Unidos. Isto significa que EZ, o filho prodígio de uma família mexicana cujo ‘sonho americano’ foi apagado pela violência dos cartéis, está mais perto do que nunca de se juntar aos Mayans M.C.. No entanto, a sua busca por vingança faz com que entre numa vida que nunca imaginou e à qual não consegue escapar.

A 4.ª temporada de Mayans M.C. termina com uma série de eventos trágicos que culminam numa morte e numa mudança de liderança no seio dos Mayans.

Ainda não há detalhes sobre o que a 5.ª temporada trará, mas sabemos que será cheia de ação e que os criadores não pretendem que o ritmo criado nas últimas temporadas abrande. Também ainda não há uma data de estreia prevista. Cá em Portugal, a série está disponível na HBO Max.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos