Love Me renovada para 2.ª temporada
| 30 Jul, 2022

Publicidade

A série australiana Love Me foi renovada para 2.ª temporada pelo serviço de streaming BINGE.

Este drama é o primeiro original da BINGE e é também a série australiana mais vista de sempre do serviço de streaming, o que terá contribuído para esta decisão de renovação. A série esteve também recentemente nomeada em sete categorias nos Logie Awards, uma cerimónia que premeia o que de melhor se faz na televisão australiana, tendo a atriz Heather Mitchell levado para casa a estatueta de Melhor Atriz Secundária.

Love Me é uma história sobre amor, perda e a complexidade das relações familiares vivenciadas por três membros da família em alturas distintas das suas vidas. A série tem como base um original sueco aclamado, Älska Mig, criado por Josephine Bornebusch, que integra a equipa de Love Me como argumentista.

Com realização de Emma Freeman, o elenco da série conta com Hugo Weaving (Patrick Melrose), Bojana Novakovic (Instinct), William Lodder (Wakefield), Sarah Peirse (Offspring), Bob Morley (The 100), Celia Pacquola (Rosehaven), Mitzi Ruhlmann (The Code) e Shalom Brune-Franklin (The Tourist).

As gravações da 2.ª temporada deverão começar muito em breve em Melbourne. Cá em Portugal, a Acorn TV irá transmitir a série já a partir de dia 11 de agosto.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos