Dalgliesh renovada para 2.ª e 3.ª temporada
| 18 Jul, 2022

Publicidade

Dalgliesh foi renovada para duas temporadas pela Acorn TV e o Channel 5.

A série britânica de mistério baseada nos livros de P. D. James vai contar com mais duas temporadas. A 2.ª temporada será composta por seis episódios, que serão adaptados de três livros, Death of an Expert WitnessA Certain Justice The Murder Room, da escritora, sendo que cada livro será visado em dois episódios. Bertie Carvel (Doctor Foster) recupera o seu papel do enigmático Inspetor Chefe Adam Dalgliesh.

Adam Dalgliesh é um poeta recentemente enviuvado que investiga crimes complexos nos anos 70 em Inglaterra e utiliza a sua profunda empatia e entendimento acerca da mente humana para encontrar os culpados. Do elenco fazem também parte Jeremy Irvine e Carlyss Peer, também na pele de elementos da polícia.

A série estreou originalmente em novembro de 2021. A produção da 2.ª temporada deverá começar ainda este ano, estando a estreia prevista para 2023. Quanto às filmagens da 3.ª temporada, deverão arrancar também no próximo ano.

Catherine Mackin, da Acorn Media Enterprises, citada pelo site Deadline, revelou que “a hábil interpretação de Bertie Carvel do Inspetor Chefe Adam Dalgliesh oferece um charme duradouro e uma sofisticação inigualável e que é, claro, um must-watch.”

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos