Close Enough cancelada pela HBO Max
| 19 Jul, 2022

Publicidade

A série de animação para adultos Close Enough foi cancelada pela HBO Max após três temporadas.

Criada por JG Quintel (Regular Show), Close Enough é uma comédia que gira em torno de um casal, Josh (voz de Quintel) e Emily Singleton (voz de Gabrielle Walsh), e na sua filha de cinco anos, Candice (voz de Jessica DiCicco), que têm uma situação doméstica caricata. Com eles, num duplex em Los Angeles, vivem o melhor amigo de Josh, Alex Dorpenberger (voz de Jason Mantzoukas), e a melhor amiga de Emily, Bridgette Yoshida (voz de Kimiko Glenn), que estão divorciados. Aqui, as comuns crises domésticas dão muitas vezes origem a acontecimentos surreais e cuja explicação só pode ser encontrada no universo da ficção científica.

A notícia do cancelamento da série foi dada pelo criador através da sua página oficial do Twitter: “É verdade, Close Enough vai terminar após três temporadas. Sinto-me afortunado por ter trabalhado neste projeto com tantas pessoas talentosas. Obrigado a todos os que ajudaram a dar-lhe vida e a todos os que viram!”, pode ler-se.

De acordo com o Deadline, o cancelamento de Close Enough vem no seguimento da renovação de Ten Year Old Tom, que é a única série de comédia de animação adulta do serviço de streaming de momento. A HBO Max tem, no entanto, apostado em várias séries de animação, incluindo o reboot de Clone High e o drama de ficção científica Scavengers Reign, as duas ainda por estrear.

Em Portugal, a Netflix tem duas temporadas da série disponíveis na plataforma.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos