Sweet Home renovada para 2.ª e 3.ª temporada
| 17 Jun, 2022

A série sul-coreana de drama e de fantasia, Sweet Home, foi renovada pela Netflix para 2.ª e 3.ª temporada.

Baseada no webtoon homónimo de Kim Carnby e Hwang Young-chan, Sweet Home acompanha a história de Cha Hyun-Soo, um estudante do liceu que acaba de se mudar para um antigo complexo de apartamentos chamado Green Home, depois da trágica morte da família inteira. Sentindo-se incapaz de se sustentar e de viver por sua conta, acaba por perceber que os habitantes de Green Home, incluindo ele, estão presos e rodeados de monstros com diversas formas de desejos humanos e o seu objetivo é eliminar a raça humana.

De acordo com o The Hollywood Reporter, os protagonistas da 1.ª temporada vão voltar a encarnar as suas personagens nas próximas duas temporadas. Entre eles, encontram-se: Song Kang, Lee Jin-uk, Lee Si-young, Ko Min-si e Park Kyu-young. Entre os novos rostos que irão aparecer na série estão: Yoo Oh-seong, Oh Jung-se, Kim Moo-yeol e Jung Jin-young.

Após o sucesso de Squid Game, a Netflix continua a apostar em novas séries sul-coreanas, sendo Sweet Home uma delas, com novas adições ao catálogo que vão desde os géneros de crime à ficção científica, passando pelo romance e drama.

Publicidade

Populares

ramy

calendário estreias

the resident poster

Recomendamos