The Good Fight vai terminar na 6.ª temporada
| 27 Mai, 2022

Publicidade

The Good Fight vai terminar na 6.ª temporada. O spin-off de The Good Wife ajudou a lançar a CBS All Access (agora Paramount+) ao ter sido a sua primeira série original.

A trama ocorre um ano após os eventos da série original e a sua história aborda a descoberta de uma fraude financeira que acaba com as poupanças da advogada Diane Lockhart (Christine Baranski), conduzindo ao seu abandono da firma Lockhart & Lee. Entretanto, Diane junta-se a Lucca Quinn (Cush Jumbo) numa nova firma onde se irá iniciar um jogo de intrigas e provocações.

Na nova e última temporada, Diane irá sentir-se a enlouquecer ao lutar com uma sensação desconfortável de déjà vu. Entretanto, os advogados da Reddick & Associates questionam-se se a violência que veem à sua volta aponta para uma guerra civil iminente. A temporada promete também abordar a questão do aborto, que está no centro das atenções, com a possibilidade de esse direito das mulheres, conquistado em 1973 nos Estados Unidos, poder ser revertido.

A produção desta nova temporada está a acontecer na cidade de Nova Iorque, sendo que a estreia está prevista para o dia 8 de setembro. Robert e Michelle King, criadores e produtores executivos de ambas as séries, dão assim por finalizado um conjunto de 13 temporadas que começou em 2009 com a estreia de The Good Wife.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos