Space Force cancelada após duas temporadas
| 01 Mai, 2022

Publicidade

A série Space Force foi cancelada pela plataforma de streaming Netflix após duas temporadas.

Esta notícia surge cerca de dois meses e meio depois do lançamento da 2.ª temporada, sendo que os novos capítulos têm estado aquém das expectativas em termos de resultados. Aliás, o equilíbrio entre o número de visualizações e os elevados custos de produção tem-se tornado um fator chave para a Netflix em termos de decidir o futuro das suas séries e esta é a mais recente baixa.

A comédia, que é protagonizada por John Malkovich, Ben Schwartz e Steve Carell, é alegadamente inspirada numa ordem real de Trump para criar um sexto ramo das forças armadas, a Força Espacial. A história acompanha Mark R. Naird (Carell, também o cocriador da série), o general escolhido pela Casa Branca para liderar este novo ramo, com o objetivo de levar novamente os norte-americanos à Lua.

Considerada uma aposta promissora desde a sua criação, Space Force conta um elenco formado também por: Tawny Newsome, Dianna Silvers, Don Lake e Jimmy O. Yang, entre outros.

De notar que Greg Daniels, outro dos criadores da série, vai continuar ligado à Netflix, através de outros projetos. Atualmente, encontra-se a trabalhar nas comédias de animação Bad Crimes e Exploding Kittens.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos