Saved By The Bell cancelada após duas temporadas
| 05 Mai, 2022

Publicidade

A Peacock decidiu dar como cancelada a série Saved By The Bell após duas temporadas na plataforma.

Criada por Tracey Wigfield, o revival da comédia dos anos 90, com o mesmo nome, começa a sua história quando o governador da Califórnia, Zack Morris (Mark-Paul Gosselaar), decide fechar os liceus com lucros baixos, transferindo os seus estudantes afetados para escolas melhores, incluindo Bayside High. Aqui, os espectadores acompanham um novo grupo de estudantes, mostrando o resultado da junção de estudantes pertencentes a famílias da classe trabalhadora com os alunos privilegiados de Bayside, dando-lhes uma dose de realidade muito necessária e hilariante.

Na 2.ª temporada, que estreou em novembro de 2021, vemos os alunos de Bayside High a prepararem-se para competir na Southern California School Spirit. Daisy (Haskiri Velazquez) está determinada a não se desviar dos seus objetivos, mas quando um novo estudante é eleito para a associação de estudantes, os seus planos vão por água abaixo. Entretanto, Mac (Mitchell Hoog) vê nesta competição uma maneira de sair da sombra do seu pai. Por sua vez, Jamie (Belmont Cameli) apoia em Lexi-se (Josie Totah) depois do divórcio dos pais.

A notícia do cancelamento chega a público um mês depois de Saved By the Bell ter conquistado o prémio de Melhor Série de Comédia nos GLAAD Media Awards.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos