Julia renovada para 2.ª temporada pela HBO Max
| 05 Mai, 2022

Publicidade

A série dramática Julia, protagonizada por Sarah Lancashire, foi renovada para 2.ª temporada pela HBO Max.

A série é inspirada na vida extraordinária da chef de cozinha Julia Child e no seu programa culinário televisivo, The French Chef, pioneiro deste popular género televisivo. Através de Julia e da sua personalidade, a série explora um momento de progresso na história americana: a emergência da televisão pública como uma nova instituição social, o feminismo, a natureza da celebridade e o crescimento cultural da América. No entanto, a série é também um retrato de um relacionamento amoroso com uma dinâmica de poder complicada e em evolução.

Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original da HBO Max, afirmou: “Através da sua atuação magistral, Sarah Lancashire mostrou-nos a vida de Julia Child, uma pioneira que, entre os seus muitos feitos, redefiniu as possibilidades da televisão pública e, por sua vez, trouxe a culinária e cultura francesas às salas de estar americanas. […] Julia é a série perfeita para este momento, e estamos ansiosos para mostrar mais na temporada 2.”

Para além de Lancashire e Hyde Pierce (no papel de marido de Julia), a série também conta com nomes como: Brittany Bradford, Fran Kranz, Fiona Glascott, Bebe Neuwirth, Isabella Rossellini e Jefferson Mays no seu elenco.

Esta série inspirada na vida de Julia Child foi criada por Chris Keyser e o episódio piloto foi escrito por Daniel Goldfarb e realizado por Charles McDougall.

A 1ª temporada de Julia estreou a 31 de março na HBO Max e conta com um total de oito episódios.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos