Heartstopper renovada para 2.ª e 3.ª temporadas
| 21 Mai, 2022

Publicidade

A nova série da Netflix, Heartstopper, foi não só renovada para uma 2.ª temporada, como também para uma terceira.

A plataforma de streaming baseia as suas renovações numa comparação entre os custos de produção e o desempenho perante o público e apesar de a série não ter tido um desempenho excelente, teve um bom desempenho nos tops de vários países, tendo ficado três semanas no top 10 global de séries de língua inglesa. Além disso, a série da Netflix foi aclamada pela sua representação da comunidade LGBTQ+ e tem uma avaliação de 100% no site Rotten Tomatoes.

Adaptada da banda desenhada para jovens adultos criada pela autora Alice Oseman – também a argumentista da série na 1.ª temporada e confirmada também nas duas subsequentes -, Heartstopper conta a história de Nick (Kit Connor) e Charlie (Joe Locke), dois adolescentes britânicos numa escola secundária frequentada apenas por rapazes. Charlie é nervoso, abertamente homossexual e tem tendência para pensar demasiado, enquanto Nick é um jogador de rugby otimista e com o coração mole. Um dia, os dois acabam por se sentar lado a lado e rapidamente se tornam amigos. Charlie depressa se perde de amores por Nick, apesar de se aperceber que não tem qualquer hipótese. Contudo, o amor funciona de formas surpreendentes e Nick está mais interessado em Charlie do que qualquer um dos dois imagina.

A série explora temas como o amor, a amizade, a lealdade e problemas de saúde mental, abrangendo todas as pequenas histórias das vidas de Nick e Charlie, que juntas compõem algo maior. Yasmin Finney, William Gao, Corinna Brown, Kizzy Edgell, Cormac Hyde-Corrin, Tobie Donovan, Rhea Norwood e Sebastian Croft também fazem parte do elenco.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos