Delilah cancelada ao fim de uma temporada
| 30 Mai, 2022

Publicidade

A série dramática do OWN (Oprah Winfrey Network), Delilah, cuja estreia aconteceu em março de 2021, foi cancelada após a 1.ª temporada.

Criada e com produção executiva de Craig Wright, a história centra-se em Delilah Connolly (Maahra Hill), uma advogada que se dedica sobretudo a casos ignorados pelas grandes instituições. Como tal, acaba por enfrentar os mais poderosos e privilegiados. Além de lutar em prol dos mais desfavorecidos, esta mulher tem ainda de criar os seus dois filhos, Maia e Marcus, ao mesmo tempo que também cuida do sobrinho, Dion. Enquanto isso, ainda gere uma relação frustrante com o seu ex e prepara-se para enfrentar a sua melhor amiga, Tamara, no tribunal pela primeira vez.

Apesar deste cancelamento, Hill já tem outro papel na calha graças ao episódio piloto de The Irrational, um drama da NBC. Baseada no livro de não-ficção do autor Dan Ariely, Predictably Irrational, esta nova aposta, que ainda aguarda luz verde para avançar como série, é protagonizada por um veterano do franchise Law & Order, Jesse L. Martin.

The Irrational conta a história de Alec Baker (Martin), um psicólogo com uma visão única sobre os comportamentos das pessoas. Baker, por sua vez, usa as suas capacidades para ajudar a resolver casos de alto risco que envolvem organizações ou requerem a aplicação de leis. Hill dará vida a Marisa, uma agente do FBI empenhada e perspicaz que trabalha com Baker.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos