Maahra Hill protagoniza série Delilah
| 31 Ago, 2020

Publicidade

A atriz Maahra Hill (Nightmare Tenant) vai protagonizar a nova série do canal OWN, Delilah, do criador de Greenleaf, Craig Wright.

Charles Randolph-Wright e Oprah Winfrey serão os produtores executivos desta série que contará no elenco com: Jill Marie Jones (Girlfriends), Susan Heyward (Orange is the New Black) e Ozioma Akagha (Marvel’s Runaways).

A série centra-se em torno de Delilah Connolly (Hill), uma advogada teimosa e de princípios em Charlotte, Carolina do Norte, que deixou uma exigente firma de advocacia há uma década. Agora assume casos que as grandes empresas ignoram e vê-se, mais frequentemente do que nunca, frente a frente com os poderosos e privilegiados enquanto luta pelos mais desfavorecidos. Além de criar os seus dois filhos, Maia e Marcus, Delilah também cuida do seu jovem sobrinho Dion, gere a sua relação com o ex frustrante e, ainda por cima, está prestes a enfrentar a sua melhor amiga Tamara no tribunal pela primeira vez. Delilah sempre representou os desfavorecidos enquanto Tamara sempre trabalhou junto dos ricos e poderosos e agora a amizade das duas pode estar em jogo.

Jones vai interpretar Tamara Grayson, a confidente e melhor amiga de Delilah. Por sua vez, Heyward será Demetria Barnes, a recém-contratada, destemida e ambiciosa sócia de Delilah. Por último, Akagha interpreta a secretária infalível de Delilah, Harper Conant.

A estreia está marcada para 2021.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos