AlRawabi School For Girls renovada para 2.ª temporada
| 18 Mai, 2022

AlRawabi School for Girls, a série de origem jordana que aborda o impacto do bullying em jovens mulheres, foi renovada para 2.ª temporada pela Netflix.

O drama centra-se num grupo de raparigas que são intimidadas na sua escola privada de elite na Jordânia e que agora planeiam vingar-se. No entanto, os seus planos levam a consequências que confundem a linha ténue entre o agressor e a vítima.

Na 1.ª temporada, vimos os alunos serem interrogados sobre um incidente violento enquanto Mariam (Andria Tayeh) se torna o principal alvo dos agressores. Isso dá-lhe confiança suficiente para liderar o grupo de alunos que levantam a voz contra os seus agressores e procuram vingança pelas situações humilhantes a que foram sujeitos.

Composta por seis episódios em que cada um retrata diferentes aspetos da sociedade, como patriarcado, corrupção, abuso sexual, famílias disfuncionais e saúde mental, a 1.ª temporada foi transmitida em 32 idiomas diferentes, alcançando um universo de quase 190 países.

A 2.ª temporada trará mais uma história de suspense de Mariam e as seus amigos, já que a trama principal da série se foca no bullying e noutras lutas dos estudantes adolescentes da escola. O objetivo será mostrar que todos têm duas caras, pois ninguém é genuinamente bom ou mau.

Criada e realizada por Tima Shomali, que também assina o argumento, AlRawabi School for Girls é a segunda série de origem jordana original da Netflix, depois de Jinn.

Publicidade

Populares

heartstopper

westworld poster

Recomendamos