Winning Time: The Rise of the Lakers Dynasty renovada pela HBO
| 11 Abr, 2022

Publicidade

Winning Time: The Rise of the Lakers Dynasty foi renovada para 2.ª temporada pela HBO.

A série é baseada numa obra de não-ficção de Jeff Pearlman, intitulada Showtime: Magic, Kareem, Riley, and the Los Angeles Lakers Dynasty of the 1980’s. Winning Time retrata a vida profissional e pessoal dos Los Angeles Lakers da década de 1980, uma das dinastias mais veneradas e dominantes do desporto – a famosa equipa da NBA que definiu uma era, dentro e fora de campo.

John C. Reilly interpreta Jerry Buss, um milionário e self-made man, conhecido por ser dono dos Lakers após ter comprado a equipa em 1979; Jason Clarke tem o papel da lenda dos Lakers, Jerry West, que se tornou o diretor geral da equipa em 1982, depois de ter sido All-Star da NBA 14 vezes.

O estreante Quincy Isaiah dá vida a um dos melhores basquetebolistas de todos os tempos, Earvin “Magic” Johnson. Tão talentoso dentro do campo como cativante fora dele, Magic revolucionou a modalidade e o seu estilo de celebridade modifica o panorama sociocultural.

O elenco da série também inclui: Adrien Brody, Gaby Hoffmann, Tracy Letts, Jason Segel, Julianne Nicholson, Hadley Robinson, DeVaughn Nixon, Solomon Hughes, Tamera Tomakili, Brett Cullen, Stephen Adly Guirgis, Spencer Garrett, Sarah Ramos, Molly Gordon, Joey Brooks, Delante Desouza, Jimel Atkins, Austin Aaron e Sally Field.

A 1.ª temporada de dez episódios termina a 8 de maio. Em Portugal, a série pode ser acompanhada semanalmente na HBO Max.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos