On The Verge cancelada após uma temporada
| 12 Abr, 2022

Publicidade

On The Verge foi cancelada pela Netflix e pelo Canal+ após uma temporada.

A criadora e protagonista da série de comédia, Julie Delpy, conhecida pelos filmes da trilogia Before, anunciou, em resposta a uma pergunta de um fã nos comentários de um dos seus posts do Instagram, que On The Verge não terá continuação. A atriz acrescentou que “eles [numa alusão não especificada] se esqueceram de anunciar que foi cancelada”.

Passada em Los Angeles, On The Verge segue quatro amigas perto dos 50 anos, Justine (Delpy), Anne (Elisabeth Shue), Yasmin (Sarah Jones) e Ell (Alexia Landeau), que escolheram usar esta fase das suas vidas como uma oportunidade para se reinventarem, em vez de continuarem de luto pelas suas juventudes, como estava a acontecer até então. Estas amigas agarram-se à esperança de finalmente viverem de acordo com as suas crenças e valores, reforçando a sua amizade no caminho.

Esta série foi uma produção conjunta da Netflix com o Canal+, com este a lançar a série em França e a famosa plataforma de streaming a catapultá-la para o resto do mundo.

Com a sua estreia em setembro e 12 episódios, On The Verge tem agora o fim anunciado, mas ainda sem qualquer comentário por parte da Netflix ou do Canal+ sobre esta decisão de a cancelar.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos