Locke & Key e Summertime vão terminar na 3.ª temporada
| 06 Abr, 2022

Publicidade

A série sobrenatural da Netflix, Locke & Key, vai terminar na 3.ª temporada. A série já tinha sido renovada para uma 3.ª temporada antes da estreia da segunda, em outubro do ano passado.

Apesar do final anunciado, a história da série tem um desfecho planeado, visto que a duração de três temporadas sempre fez parte da visão de Carlton Cuse e Meredith Averill, os co-showrunners de Locke & Key. Para além disso, a produção da 3.ª temporada foi toda concretizada já sabendo que seria a última.

Adaptada da banda desenhada, Locke & Key centra-se em três irmãos (interpretados por Connor Jessup, Emilia Jones e Jackson Robert Scott) que, após a morte inesperada do pai, são forçados pela mãe (Darby Stanchfield) a mudarem-se de Seattle para a casa da família em Massachusetts. Os irmãos depressa percebem que a casa tem umas chaves mágicas que abrem portas misteriosas e que lhes dão poderes. Contudo, nem tudo é perfeito, já que existe uma entidade demoníaca que quer essas chaves a qualquer custo e eles terão de a deter.

Adicionalmente, a Netflix anunciou hoje que Summertime também vai terminar na 3.ª temporada, cuja estreia está marcada para dia 4 de maio. A série italiana explora os meses do verão de um grupo de amigos, na bela Costa Adriática, enquanto se divertem, se apaixonam e descobrem quem realmente são. No centro da história estão Summer (Rebecca Coco Edogamhe) e Ale (Ludovico Tersigni), dois jovens com vidas opostas que se vão cruzar durante o verão.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos