Life & Beth renovada para 2.ª temporada
| 17 Abr, 2022

Publicidade

A comédia dramática Life & Beth, protagonizada, escrita e realizada por Amy Schumer, foi renovada para uma 2.ª temporada composta por dez episódios.

Conhecida em português por Beth e a Vida, a temporada de estreia do projeto estará disponível na plataforma de streaming Disney+ a partir do dia 18 de maio. Quanto às novas aventuras, foi mesmo Schumer quem revelou a notícia da renovação durante uma entrevista no Howard Stern Show.

Tal como o título indica, o espectador fica a conhecer a história de Beth (Schumer), uma mulher cuja vida é, aparentemente, perfeita: trabalha como distribuidora de vinho e vive em Manhattan com o seu companheiro bem sucedido e com quem tem uma ótima relação. Contudo, quando um incidente repentino a obriga a envolver-se com o passado, a sua vida muda radicalmente.

Através de flashbacks até aos tempos de adolescente, a protagonista começa a dar-se conta de que a pessoa em quem se tornou e aquela que deseja ser são diferentes. Por outras palavras, é possível testemunhar a ousadia e excentricidade de Beth à medida que esta aprende a expressar-se e a levar a vida de forma diferente.

Na esperança de conseguir uma vida mais autêntica, a protagonista acaba a recordar peripécias do passado que são, inevitavelmente, razões para os seus traumas e alegrias. Assim, ganha vontade de descobrir o que o futuro lhe reserva.

A Schumer – que acumula funções de produtora executiva -, junta-se ainda um elenco composto por nomes como: Michael Cera, Susannah Flood, Kevin Kane, Yamaneika Saunders, Laura Benanti, Larry Owens e LaVar Walker, entre outros.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos