Life & Beth chega ao Disney+ em maio
| 06 Abr, 2022

Publicidade

Life & Beth (Beth e a Vida, em português), a nova série de comédia original da Hulu, protagonizada, escrita e realizada por Amy Schumer, vai chegar a Portugal, através do Disney+, no próximo dia 18 de maio.

A série, que conta com dez episódios, conta a história de Beth (Amy Schumer), uma mulher cuja vida é, aparentemente, perfeita: trabalha como distribuidora de vinho e vive em Manhattan com o seu companheiro bem sucedido e com quem tem uma ótima relação. Contudo, quando um incidente repentino a obriga a envolver-se com o passado, a sua vida muda radicalmente. Através de flashbacks até aos tempos de adolescente, a protagonista começa a dar-se conta de que a pessoa em quem se tornou e aquela que deseja ser são diferentes. O espectador é assim convidado a acompanhar a viagem rumo a uma vida mais ousada e excêntrica de Beth, na qual ela aprende a expressar-se e a levar as coisas de forma diferente.

Além de Amy Schumer no papel principal, o elenco de Life & Beth é ainda composto por: Michael Cera (Arrested Development), Susannah Flood (Chicago Fire) e Violet Young (Chicago P.D.). Entre os protagonistas convidados encontram-se: Kevin Kane (FBI: Most Wanted), Yamaneika Saunders (In Security), Laura Benanti (Law & Order: Special Victims Unit), Larry Owens (Modern Love), Michael Rapaport (Atypical), Rosebud Baker (Girls Who Like Boys Who Like Boys), LaVar Walker, Jonathan Groff (Mindhunter), Hank Azaria (Maniac), June Squibb (Good Girls), Cazzie David (The Umbrella Academy), Phil Wang, Dave Attell e Jon Glaser (Delocated).

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos