Curb Your Enthusiasm renovada para 12.ª temporada
| 14 Abr, 2022

Publicidade

Curb Your Enthusiasm foi renovada, o que significa que a série vai regressar para 12.ª temporada.

A 11.ª temporada da série da HBO terminou em dezembro e acompanhou o dia a dia de Larry, tendo como ponto de partida o facto de este não ter a vedação de 1,5 metros que é requerida que se tenha à volta da piscina, situação que ganhou maior importância depois de um assaltante se ter afogado. Como resultado, Larry foi forçado a contratar Maria Sofia (Keyla Monterroso Mejia), uma atriz pouco talentosa e a sobrinha do assaltante morto, para o seu novo programa, o Young Larry. David começa a sair com a vereadora Irma Kostroski (Tracey Ullman), para o ajudar, enquanto Leon procura outra Mary Ferguson para levar com ele para a Ásia.

Protagonizada e criada por Larry DavidCurb Your Enthusiasm é uma comédia centrada em Larry, numa versão exagerada de si mesmo e com uma representação implacável, mas irónica, da sua vida. A série de comédia continua a provar como pormenores aparentemente triviais do dia a dia de uma pessoa (uma chávena de café frio, uma camisa manchada, uma escova de dentes perdida) podem levar a uma cadeia de infortúnios com um efeito hilariante.

Ainda não há nenhuma informação sobre a data de estreia da 12.ª temporada de Curb Your Enthusiasm. Cá em Portugal, as 11 primeiras temporadas estão disponíveis na HBO Max.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos