Never Have I Ever renovada para 4.ª e última temporada
| 09 Mar, 2022

Publicidade

Never Have I Ever, a comédia que segue a vida de uma adolescente indiano-americana, foi renovada para 4.ª e última temporada.

A série de Mindy Kaling e Lang Fisher é protagonizada por Maitreyi Ramakrishnan, que dá vida a Devi, que vive em Los Angeles com a mãe, a prima e a avó. Esta adolescente é uma aluna de excelência que luta com a sua própria identidade e se debate com questões como o amor, sexo e a jornada de cura contra dor. A série, que foi parcialmente inspirada pela próprias vivências de Kaling, ajudou a quebrar estereótipos, nomeadamente no quanto ainda é tabu em certas culturas falar de sentimentos e recorrer a terapia.

A 2.ª temporada, lançada em julho de 2021, focou-se no intenso triângulo entre Devi, o seu inimigo que virou interesse amoroso, Ben (interpretado por Jaren Lewinson), e a paixão de longa data da adolescente, Paxton (interpretado por Darren Barnet). A série também introoduziu novos personagens como Aneesa (Megan Suri) e o Sr. Kulkarni (Utkarsh Ambudkar), o professor de Inglês da turma de Devi.

Recentemente, terminaram as gravações da 3.ª temporada, que chegará este verão à Netflix, e a produção da quarta, que será lançada em 2023, deverá começar já nos próximos meses. A 1.ª temporada teve um bom desempenho, com 40 milhões de casas a assistir à série durante as primeiras quatro semanas.

Apesar de a série ter contribuído para acabar com alguns estereótipos, Ramakrishnan afirma, citada pelo site Deadline, que ainda há muito trabalho a fazer e que “Devi é apenas uma história”. “Esperamos que, por mais que esta série inspire outras minorias no mundo, também inspire realizadores, produtores, criadores, argumentistas a começar a trazer essa inclusão natural nas suas séries.”

Ramakrishnan tem novos projetos, sendo que vai protagonizar uma comédia romântica da Netflix, The Netherfield Girls, irá dar voz a Priya em Turning Red, da Pixar, e também emprestará a voz a Zipp Storm em várias séries animadas de My Little Pony.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos