Before We Die renovada para 2.ª temporada
| 18 Mar, 2022

Publicidade

A série Before We Die foi renovada pelo canal britânico Channel 4 para 2.ª temporada.

Baseado na série sueca com o mesmo nome, o drama de seis episódios decorre em Bristol, Inglaterra, e acompanha Hannah Laing (Lesley Sharp), uma detetive que se vê num grande dilema depois de descobrir que o filho Christian (Patrick Gibson) está a desempenhar um papel importante como informador infiltrado na investigação de um brutal homicídio.

A nova temporada não irá seguir o mesmo enredo da versão sueca, que estreou em 2019, mas veremos Hannah a ler lançada diretamente contra Dubravka, interpretada por Kazia Pelka, a matriarca da família criminosa croata Mimica.

A adaptação é feita pela produtora londrina Eagle Eye Drama, criada em 2019 pelos produtores executivos deste projeto, Walter Iuzzolino, Jo McGrath e Jason Thorp, que constituem a equipa criativa de Walter Presents, o serviço de video on demand do Channel 4. Esta 2.ª temporada terá argumento de Mark Evans (That Mitchell and Webb Look) e contará ainda com a realização de Carolina Giammetta (The Drowning, Hollington Drive). As filmagens decorrerão em Bristol e na Bélgica.

McGrath afirmou, citado pelo site Variety, que a série obteve grandes resultados nas audiências e que “irá regressar com sequências de ação mais rápidas e muitas mais reviravoltas dramáticas”.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos