O canal britânico Channel 4 encomendou um novo thriller, Before We Die, que contará com Lesley Sharp (Scott & Bailey), Vincent Regan (The Royals) e Patrick Gibson (The OA) no elenco principal.

Baseado na série sueca com o mesmo nome, o drama de seis episódios acontece em Bristol, Inglaterra, e acompanha Hannah Laing (Sharp), uma detetive que se vê num grande dilema depois de descobrir que o seu filho Christian (Gibson) está a desempenhar um papel importante como informador infiltrado na investigação de um brutal homicídio. Regan será o investigador Billy Murdoch e o ator croata Toni Gojanović (Success) também faz parte do elenco onde interpretará Davor Mimica, o chefe de um gangue de criminosos.

A produção, que será realizada por Jan Matthys (Baptiste), está a ser adaptada por Matt Baker e será filmada durante este outono e inverno, em Bristol e na Bélgica. Walter Iuzzolino, Jo McGrath e Jason Thorp – que constituem a equipa criativa de Walter Presents, o serviço de video on demand do Channel 4 – serão os produtores executivos. Caroline Hollick, também do Channel 4, afirma que “cada episódio será uma montanha russa de excitação” e que é um “privilégio fazer parte desta colaboração europeia verdadeiramente inspiradora”.