The Bay renovada para 4.ª temporada
| 17 Fev, 2022

Publicidade

The Bay, a série britânica de drama do canal ITV, foi oficialmente renovada para 4.ª temporada.

The Bay passa-se numa cidade costeira da baía de Morecambe, em Inglaterra, e a sua história inicialmente centrou-se na Sargento Detetive Lisa Armstrong  (Morven Christie), que é chamada para proceder a uma investigação de pessoas desaparecidas na vila. Ao início, o caso parece-se com quaisquer outras tragédias do género, mas também há algo de familiar nele. No entanto, Lisa foi treinada para nunca se deixar envolver emocionalmente, mesmo que haja algo neste caso em particular que a ligue à família em causa, o que pode comprometer a investigação.

A 3.ª temporada, que terminou na passada quarta-feira, dia 16 de fevereiro, marcou a estreia da atriz britânica Marsha Thomason (White Collar) como protagonista, depois de Morven Christie ter decidido deixar o elenco. Quando um corpo é encontrado na baía no seu primeiro dia de trabalho, a nova polícia do Departamento de Investigação Criminal de Morecambe, a agente Jenn  Townsend (Thomanson), é imediatamente atirada para a ação. Para conseguir resolver a morte prematura de um jovem aspirante a lutador de boxe, ela deve interagir e incomodar uma família complicada e em sofrimento. Embora ansiosa para dar respostas à família, também tem de provar o seu valor como a mais nova recruta da equipa. A pressão multiplica-se quando um drama com a sua família vem ao de cima, mostrando a Jenn que um novo começo pode não estar à distância de uma mudança para uma cidade diferente.

Por enquanto ainda não está prevista uma data de estreia para a nova temporada, que deverá contar com os regressos de Daniel Ryan, Erin Shanagher, Thomas Law e Andrew Dowbiggin.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos