Saints & Sinners e All The Queen’s Men renovadas
| 08 Fev, 2022

Publicidade

As séries Saints & Sinners All The Queen’s Men foram renovadas para nova temporada.

Saints & Sinners, do canal Bounce, está a aproximar-se do fim, uma vez que foi renovada para uma 6.ª e última temporada, com oito episódios. O primeiro vai estrear a 3 de abril e os restantes serão lançados semanalmente. A trama, que tem como pano de fundo uma igreja sulista, centra-se em torno da procura pelo poder, misturada com inveja, corrupção, traições, casos amorosos e um homicídio. O elenco principal é composto por Vanessa Bell Calloway e Clifton Powell.

Saints & Sinners tem sido um sucesso, saindo-se especialmente bem entre o público afro-americano nas faixas etárias dos 18-49 e dos 25-54 anos, grupos demográficos que preferiram esta série a outras mais conhecidas como Instinct (CBS) ou Big Little Lies (HBO).

All The Queen’s Men foi renovada para a 2.ª temporada pelo BET+.

Este drama de dançarinos exóticos, produzido por Tyler Perry, segue a vida de Marilyn “Madam” Deville, interpretada por Eva Marcille.

Na 1.ª temporada, Madam é uma empresária determinada que domina a indústria noturna de dança exótica masculina. Ela está rodeada por funcionários em quem confia e que estão dispostos a fazer tudo para garantir o sucesso do seu império. No entanto, ao expandir o seu reinado, percebe que mais poder também é sinónimo de mais problemas. A 2.ª temporada de All The Queen’s Men vai focar-se na gestão deste mundo sensual, mas perigoso.

Em All The Queen’s Men, Eva Marcille contracena com Skyh Alvester Black, Candace Maxwell, Racquel Palmer, Michael “Bolo” Bolwaire, Keith “Fatal Attraction” Swift, Dion Rome e Jeremy “Masterpiece” Williams, entre outros.

A 2.ª temporada da série estreia no final do ano.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos