Prequela de Beauty and the Beast descartada pelo Disney+
| 11 Fev, 2022

Publicidade

O Disney+ descartou a série prequela de Beauty and the Beast, que tinha sido encomendada em junho. A notícia chega apenas alguns dias depois de ter sido anunciado que a cantora e compositora britânica Rita Ora se iria juntar ao elenco, mas ao que parece a decisão de não avançar com a série foi tomada por motivos criativos, bem como devido a atrasos nos argumentos e na música da banda sonora, tal como foi avançado pelo site Deadline.

Passada antes dos acontecimentos do filme live-action de 2017, a série teria seguido Gaston e LeFou (Luke Evans e Josh Gad, respetivamente) após uma revelação surpreendente que os envia aos dois e à meia-irmã de LeFou, Tilly (Briana Middleton), numa jornada inesperada cheia de romance, comédia e aventura.

Evans e Gad confirmaram os dois o cancelamento da prequela no Twitter: “Infelizmente, é verdade. Tentamos fazer de tudo para que resultasse, mas não estava destinado… por enquanto. Estes personagens e esta história vão continuar viver, mas às vezes as melhores intenções e a realidade colidem e nada pode ser feito”. Gad acrescentou ainda que esperava que a série se concretizasse quando tal for possível em termos de calendarização.

Gary Marsh, o Diretor de Operações da Disney Branded Television, tinha referido, precisamente em junho passado, que a série ia explorar “como um bruto como Gaston e um pateta como LeFou poderiam ter-se tornado amigos e parceiros ou como uma feiticeira mística lançou aquele feitiço fatídico no príncipe que virou ‘besta’.”

A produção do musical de oito episódios estava prevista começar neste verão. Os criadores de Once Upon a Time, Adam Horowitz e Edwardy Kitsis, iam ser os showrunners da série, bem como argumentistas e produtores executivos.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos