I Know What You Did Last Summer cancelada
| 09 Jan, 2022

Publicidade

A série de horror juvenil da Prime Video I Know What You Did Last Summer foi cancelada ao fim da primeira temporada.

Escrita e produzida por Sara Goodman, I Know What You Did Last Summer é baseada no romance de Lois Duncan, de 1973, que foi também a base para o icónico filme homónimo de 1997. Um ano após o fatal acidente de carro que assombrou a sua noite de graduação, um grupo de adolescentes vê-se unido por um segredo obscuro, sendo perseguido por um brutal assassino. Seguimos a história enquanto procuram que os anda a perseguir, enquanto revelam os segredos mais obscuros da cidade e dos seus habitantes.

Produzida pela Amazon Studios e a Sony Pictures TV, a série estreou em outubro de 2021, recebendo variadas avaliações por parte dos críticos. Apesar de a conclusão da temporada ter sido do agrado dos fãs, a série não foi renovada para uma segunda temporada.

O elenco principal da série inclui Madison Iseman, Bill Heck, Brianne Tju, Ezekiel Goodman, Ashley Moore, Sebastian Amoruso, Fiona Rene, Cassie Beck e Brooke Bloom.

Aquando da estreia da série, o Séries da TV esteve à conversa com parte do elenco, assim como a criadora desta adaptação.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos