Emily in Paris renovada para 3.ª e 4.ª temporada
| 10 Jan, 2022

Publicidade

Emily in Paris foi renovada para 3.ª e 4.ª temporadas pela Netflix.

Criada por Darren Star, a série é uma comédia romântica que acompanha Emily (Lily Collins), uma jovem e ambiciosa executiva de marketing. Quando a sua empresa em Chicago adquire uma nova agência em Paris, Emily depara-se com o seu emprego de sonho no mercado de luxo e muda-se para a capital francesa. Para além de desenhar e gerir as novas estratégias para as redes sociais da agência, Emily irá viver novas experiências e aventuras, conhecer novos amigos e, quem sabe, viver um romance inesquecível.

Na 2.ª temporada, que estreou há cerca de três semanas, Emily encontra-se mais familiarizada com a vida parisiense e, de forma a não pensar no triângulo amoroso entre o seu vizinho e a sua amiga francesa, decide focar-se ainda mais no trabalho, que se vai complicando dia após dia. Entretanto, Emily conhece o charmoso e sarcástico Alfie (Lucien Laviscount) nas aulas de francês e não tem a certeza se ele é insuportável ou se a intriga. Os dois criam uma relação antagonista que, com o tempo, evolui para algo mais.

Apesar das críticas negativas, a série revelou-se um verdadeiro fenómeno de popularidade. Foi a produção de comédia mais vista da Netflix no ano de 2020, chegando a atingir as 58 milhões de visualizações nos primeiros 28 dias após a estreia.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos