The Outlaws renovada para 2.ª temporada
| 06 Dez, 2021

Publicidade

The Outlaws foi renovada para 2.ª temporada pela plataforma Prime Video ainda antes da estreia da série nos Estados Unidos, prevista para 2022. O thriller de comédia de Stephen Merchant (Hello Ladies) e Elgin James (Mayans M.C.), que é uma produção conjunta entre o serviço de streaming e o canal BBC One, já foi emitido na totalidade no Reino Unido.

The Outlaws passa-se em Bristol, Inglaterra, e segue sete estranhos com vidas distintas que são obrigados a cumprir uma sentença chamada Community Payback. Envolve criminosos que não foram condenados a uma pena de prisão, mas que estão a ‘compensar’ a comunidade pelos seus crimes fazendo trabalho não remunerado.

Na 2.ª temporada, estes “fora da lei” ainda têm algum tempo das suas penas, mas agora têm de lidar com as consequências das suas ações. Quando pensavam que o mundo do crime e a polícia já se tinham esquecido deles, percebem que estão enganados. Agora, os membros deste grupo têm de contar uns com os outros para repararem o mal que causaram.

A renovação antes da estreia nos Estados Unidos é resultado do sucesso da série nos territórios em que já está disponível. Merchant diz-se mesmo “assoberbado pela maravilha resposta do público”, que se apaixonou pelos personagens e que lhe inundou o feed do Twitter com pedidos de novidades sobre a 2.ª temporada, que fica agora confirmada.

Do elenco de The Outlaws fazem parte: Merchant, Christopher Walken, Rhianne Barreto, Gamba Cole, Darren Boyd, Clare Perkins, Eleanor Tomlinson, Jessica Gunning, Charles Babalola, Nina WadiaTom Hanson e Aiyana Goodfellow. Todos estes atores irão regressar para a 2.ª temporada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos