Séries da TV

The Sex Lives of College Girls renovada para 2.ª temporada


Sex Lives College renovada

The Sex Lives of College Girls foi renovada para 2.ª temporada pela HBO Max.

Criada por Mindy Kaling, a série acompanha a vida de quatro estudantes  e colegas de quarto (interpretadas por Pauline Chalamet, Amrit Kaur, Reneé Rapp e Alyah Chanelle Scott) da prestigiosa universidade de Essex.

Kimberly (Chalamet) foi a melhor aluna de uma escola pública e cresceu num subúrbio humilde do Arizona. Inteligente, carinhosa, séria e ambiciosa, ela está preparada para a parte académica da faculdade, mas não tanto para a vida social. Bela (Kaur) é obcecada por comédia e nunca tem medo de dizer o que está a pensar. Cresceu nos subúrbios ricos do norte de New Jersey e descreve-se a ela mesma como extremamente positiva em relação a sexo, apesar de o ter feito pela primeira vez há muito pouco tempo.

Leighton (Rapp) vê-se como uma rapariga normal e elegante, mas acaba por ser muito crítica e privilegiada, uma vez que faz parte de uma das famílias mais ricas de Upper East Side. Por fim, Whitney (Scott) possui uma personalidade forte e um bom sentido de humor seco e é também a única filha do senador negro mais poderoso do país. Ela é a futura estrela da equipa de futebol de Essex e foi formada numa escola de elite de Los Angeles.

Esta foi uma renovação rápida por parte da HBO Max, visto que a série estreou há menos de um mês.

Sugerimos também