Cowboy Bebop cancelada ao fim de uma temporada
| 10 Dez, 2021

Publicidade

Cowboy Bebop foi cancelada pela Netflix ao fim de uma temporada e menos de um mês após a estreia.

Baseada na adorada animação japonesa homónima, Cowboy Bebop é um western live-action carregado de ação que decorre no espaço. A história acompanha três desorganizados caçadores de recompensas (conhecidos como cowboys) que tentam fugir do passado. Invulgares e extremamente letais, Spike Spiegel (John Cho), Jet Black (Mustafa Shakir) e Faye Valentine (Daniella Pineda) formam um bando peculiar e irreverente sempre pronto a caçar os mais perigosos criminosos do sistema solar… desde que sejam bem pagos, obviamente. Contudo, por muito bons que sejam, só conseguem escapar aos sarilhos a murro e pontapé até certo ponto, antes de o passado lhes bater à porta.

A série foi recebida com opiniões mistas, tanto positivas como negativas, por parte dos críticos e dos fãs do animé original e não permaneceu muito tempo no top 10 da plataforma de streaming. Isso aliado aos elevados custos de produção, sendo que Cowboy Bebop foi filmada na Nova Zelândia, parecem ter sido motivo suficiente para a Netflix tomar esta decisão.

Esta adaptação percorreu um longo caminho até chegar aos ecrãs. Foi anunciada em 2017 como estando a ser desenvolvida e no ano seguinte foi confirmada como um original Netflix. As filmagens começaram cerca de um ano depois de os atores principais terem sido escolhidos e, posteriormente, uma lesão que John Cho sofreu durante as gravações voltou a atrasar a produção durante longos meses.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos