American Dad! renovada para 18.ª e 19.ª temporadas
| 16 Dez, 2021

Publicidade

Renovada para 18.ª e 19.ª temporadas pela TBS, a comédia de animação American Dad! continua a caminhar para a longevidade.

Criada por Seth MacFarlane, Mike Barker e Matt Weitzman, a série centra-se numa família americana não muito convencional. Stan, o patriarca, trabalha para a CIA e é um republicano conservador; Francine, a mulher, é um pouco fútil e egoísta; Hayley, a filha mais velha, tem uma posição política completamente oposta à do pai; Steve é o filho mais novo, o nerd da família. No entanto, o quadro familiar não está completo sem os seus elementos não humanos: Roger, o extraterrestre com que Steve vive inúmeras aventuras, e Klaus, um homem a viver no corpo de um peixe falante que já foi um homem.

Weitzman revelou-se muito grato à TBS por mais um voto de confiança na série e na equipa. “Conseguir as temporadas 18 e 19 significa que vamos finalmente ser capazes de contar as histórias que apenas sonhámos contar nas temporadas 16 e 17”. Deixou ainda o seu agradecimento a “todos na 20th Television Animation [produtora da série] pelo seu contínuo apoio aos muitos anos de American Dad! a corromper” a nação.

Weitzman e Brian Boyle assinaram novos acordos para continuarem como showrunners da série, que se prepara para estrear a 17.ª temporada no dia 14 de janeiro.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos