A.P. Bio cancelada ao fim de quatro temporadas
| 06 Dez, 2021

Publicidade

A.P. Bio foi cancelada ao fim de quatro temporadas pela plataforma Peacock. A notícia foi revelada pelo criador da série, Mike O’Brien, no Twitter.

A comédia centra-se em Jack Carson Griffin (Glenn Howerton), um professor de filosofia que perde o seu emprego de sonho e acaba como docente substituto de aulas de biologia. Apesar de ser esse o trabalho que lhe é solicitado, Jack faz questão de deixar claro que não irá ensinar biologia e quando se apercebe que tem uma sala cheia de alunos do quadro de honra, decide usá-los para seu benefício próprio.

A.P. Bio estreou na NBC em fevereiro de 2018, mas acabou cancelada ao fim de duas temporadas de emissão. No entanto, cerca de um mês depois, a Peacock, o serviço de streaming da NBC, resgatou a série do cancelamento. Esta decisão foi tomada com base nos números que A.P. Bio obteve nas plataformas digitais, que se revelaram superiores aos da emissão televisiva. O cancelamento chega assim novamente, cerca de três meses após a estreia de todos os episódios da 4.ª temporada.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos