2.ª temporada de Kevin Can F**k Himself será a última
| 01 Dez, 2021

Publicidade

O AMC anunciou que a 2.ª temporada da série de comédia Kevin Can F**k Himself vai ser a última.

No centro desta comédia negra criada por Valerie Armstrong (SEAL Team) e produzida por Rashida Jones (Parks and Recreation), encontra-se Allison McRoberts (Annie Murphy), que representa o estereótipo da esposa perfeita das comédias tradicionais a que todos já assistimos. É uma mulher bonita e com sentido de humor, que faz parecer que o seu marido é um sortudo em tê-la na sua vida porque ela é espetacular e ele é apenas engraçado. Mas o que se passa na vida de Allison fora do seu ambiente familiar? Será que esta mulher é mesmo o que todos julgam conhecer?

O elenco é também composto por: Mary Hollis Inboden (The Real O’Neals), que interpreta Patty O’Connor, a vizinha pessimista que cria uma ligação com Allison; Eric Petersen (Kirstie) no papel de Kevin McRoberts, o marido machista de Allison; Alex Bonifer (Superstore), que faz de Neil O’Connor, o melhor amigo de Kevin, um homem simples que é louco por futebol americano e cerveja; Brian Howe (Chicago Fire), que dá vida a Pete McRoberts, o pai de Kevin e sogro de Allison; e Raymond Lee (Here and Now), que interpreta Sam Park, um rapaz educado que tem um passado em comum com Allison.

Em agosto, tinha sido confirmada a renovação da série e agora o canal emissor revelou que a 2.ª temporada de Kevin Can F**k Himself vai ser mesmo a última.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos