Kevin Can F**k Himself renovada para 2.ª temporada
| 27 Ago, 2021

Publicidade

Kevin Can F**k Himself foi renovada para 2.ª temporada pelo canal AMC.

No centro desta comédia negra criada por Valerie Armstrong, encontra-se Allison McRoberts, interpretada pela atriz vencedora do Emmy, Annie Murphy (Schitt’s Creek), que representa o estereótipo da esposa perfeita das comédias tradicionais a que todos já assistimos. É uma mulher bonita e com sentido de humor, que faz parecer que o seu marido é um sortudo em tê-la na sua vida porque ela é espetacular e ele é apenas engraçado. Mas o que se passa na vida de Allison fora do seu ambiente familiar? Será que esta mulher é mesmo o que todos julgam conhecer?

Desta história fazem também parte: o preguiçoso e machista marido de Allison, Kevin; Patty O’Connor, a vizinha pessimista que cria uma ligação com Allison; Neil O’Connor, o melhor amigo de Kevin, um homem simples louco por futebol americano e cerveja; Pete, o pai de Kevin; e Sam Park, um homem jovem que tem um passado em comum com Allison.

Kevin Can F**k Himself foi a série mais vista do AMC+ e o maior lançamento de uma nova aposta na história deste serviço de streaming, tendo-se saído especialmente bem junto de um público feminino jovem. A nova temporada, que será constituída por oito episódios, à semelhança da primeira, tem estreia prevista para o próximo ano no AMC e no AMC+. Cá, a série é emitida pelo AMC Portugal.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos