Zero Chill cancelada pela Netflix ao fim de uma temporada
| 17 Nov, 2021

Publicidade

A série Zero Chill foi cancelada pela Netflix ao fim de uma temporada.

O drama juvenil conta a história da família MacBentley e da sua mudança do Canadá para Inglaterra. No centro da trama estão dois irmãos, Kayla (Gracie Beedie) e Mac (Dakota Taylor), ambos com 15 anos, que se dão “como cão e gato”. É por causa de Mac que a família se muda do Canadá para Inglaterra, pois ele conquistou uma oportunidade única de ingressar numa escola de hóquei no gelo de um atleta muito conhecido. Isto deixa Kayla ressentida, pois ela tinha a sua vida toda no Canadá, incluindo o melhor amigo e seu parceiro em competições de patinagem no gelo. Enquanto Mac persegue os seus sonhos e ambições, a irmã vai ter de voltar a encontrar o seu lugar na patinagem.

Uma representante da Lime Pictures, a produtora da série, revelou que “atualmente não há planos para uma segunda temporada de Zero Chill”, tendo ainda acrescentado que “Sheffield foi um sítio maravilhoso onde filmar” e que, por isso, esperam poder voltar à cidade em “projetos futuros”.

A série tinha estreado em março deste ano e conhece agora o seu destino, o cancelamento. No entanto, a Netflix contrariou as acusações de que cancela mais séries do que as outras cadeias televisivas e plataformas, tendo providenciado dados do ano passado que mostram que os seus níveis de cancelamento não fogem ao padrão da indústria.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos