Tacoma FD renovada para 4.ª temporada
| 03 Nov, 2021

Publicidade

Tacoma FD foi renovada para 4.ª temporada pelo canal TruTV.

Protagonizada por Kevin Heffernan, Steve Lemme, Hassie Harrison, Tacoma FD é uma comédia que explora um quartel de bombeiros na cidade mais chuvosa dos Estados Unidos da América, Tacoma, em Washington.

Numa cidade com poucas chamas (e atividade em geral, no quartel) para extinguir, os salvamentos impressionantes e os casos insólitos são aqui substituídos pela banalidade de um dia a dia repetitivo e pelos disparates resultantes de muitos momentos parados aborrecimento de um dia parado no trabalho. Trata-se, portanto, de um trabalho que é tudo menos glamoroso. No entanto, apesar de não estarem em constante perigo, nem a lutar contra o relógio, isso não torna estes bombeiros menos capazes de fazerem o seu trabalho.

A 3.ª temporada da série ainda está em exibição, mas Tacoma FD tem conquistado bons números e tornou-se uma das comédias mais gravadas da TV cabo em 2021. Está também no top 10 das comédias mais vistas dos canais por cabo. A contribuir para isso, está o elenco, constituído por nomes como Eugene Cordero, Gabriel Hogan, Marcus Henderson, Heather Mazur e Suzy Nakamura, que se juntam aos já mencionados protagonistas.

Ainda não há previsões para a data de estreia da nova temporada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos