Miracle Workers renovada para 4.ª temporada
| 03 Nov, 2021

Publicidade

Miracle Workers, a série protagonizada por Daniel Radcliffe e Steve Buscemi, foi renovada para 4.ª temporada.

A antologia de comédia foca-se numa nova história a cada temporada, mas mantém o elenco principal. No primeiro ano da série, um anjo chamado Eliza propõe-se a salvar a Terra de um Deus exausto e pronto a admitir derrota. Quando Este decide que a única coisa a fazer é rebentar com a Terra e investir num restaurante galáctico que dá pelo nome de Lazy Susan, Eliza interfere e compromete-se a responder a uma prece “impossível” para salvar todos do Juízo Final. Para isso, vai contar com a ajuda de Craig, um anjo solitário que vive para responder às preces mais banais.

A 2.ª temporada, Miracle Workers: Dark Ages, apresenta-nos uma visão moderna da época medieval e questiona cómica e ceticamente a moral dúbia e ignorância típicas da época, centrando-se num grupo de aldeãos a tentarem manter-se positivos e a lidar com as excentricidades do rei.

O cenário da 3.ª temporada, Miracle Workers: Oregon Trail, é o antigo oeste americano. A ação é passada em 1844 e a trama segue um Pastor idealista de uma pequena cidade que se une a um fugitivo procurado e a uma mulher libertada da pradaria, para juntos guiarem um comboio pelo Oregon Trail através da América, repleta de promessas e perigos.

Ainda não há previsões para a estreia da nova temporada, nem se sabe qual será o seu tema. Até lá, podes ver ou rever Miracle Workers na HBO Portugal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos