Bloods renovada para 2.ª temporada
| 18 Nov, 2021

Publicidade

Bloods, uma comédia sobre paramédicos, foi renovada para 2.ª temporada.

A trama passa-se no sul de Londres e centra-se na parceria entre Maleek (Samson Kayo), que esconde a sua insegurança sobre uma “capa” de constante bazófia, e Wendy (Jane Horrocks), uma divorciada imensamente amigável do norte do país. Sendo tão diferentes, este par de colegas tem tudo para não funcionar e, ao início, a sua amizade parece condenada ao fracasso. No entanto, a verdade é que, com o passar do tempo, eles vão começar a apoiar-se um ao outro em várias questões da vida. A série também retrata a luta de ambos para ganharem o respeito dos companheiros de profissão e não faltam chamadas de emergência, como não poderia deixar de ser. 

A série estreou em maio deste ano na Sky One, canal que entretanto deixou de existir e que vai dar lugar à Sky Showcase, que, por sua vez, manterá algumas das séries do portefólio da sua extinta predecessora. Contudo, espera-se que a nova temporada de Bloods seja emitida na Sky Comedy. A produção arrancou precisamente este mês, na London North Studios e em várias localizações, mas na zona sul de Londres.

Para além da renovação, a série garantiu ainda a passagem para o mercado americano de séries, tendo sido adquirida pela Hulu.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos