5.ª temporada de Search Party será a última
| 11 Nov, 2021

Publicidade

A HBO Max anunciou que a 5.ª temporada vai ser a última da comédia de sucesso Search Party. A série volta aos ecrãs, pelo último ano, a 7 de janeiro de 2022.

Criado por Charles Rogers e Sarah-Violet Bliss, as três primeiras temporadas do projeto acompanharam os melhores amigos Dory (Alia Shawkat), Drew (John Reynolds), Elliott (John Early) e Portia (Meredith Hagner) ao longo de uma investigação privada confusa, um homicídio parcialmente acidental e um encobrimento absurdo seguido de um julgamento sensacionalista.

Durante a 4.ª season, Dory é sequestrada pelo seu perseguidor psicopata. Entretanto, Portia prepara-se para protagonizar um filme, Elliott torna-se num apresentador televisivo e Drew encontra-se a trabalhar num parque temático. À medida que os amigos começam a descobrir que Dory não está a viajar pela Europa, mas sim metida numa situação perigosa, terão que decidir se esquecem o passado traumático que viveram para a procurar.

No reencontro do grupo de Search Party, as cenas dos novos episódios começam por se focar na forma como Dory estabelece uma parceria de negócios muito pública com o carismático bilionário da tecnologia Tunnel Quinn. A personagem é encarnada por Jeff Goldblum naquela que será uma das participações especiais da série. Por sua vez, John Waters e Kathy Griffin também terão direito a pequenas aparições.

Depois de ter estado às portas da morte, Dory envolve o resto do grupo de amigos na sua experiência como empreendedora, fazendo-os embarcar numa jornada altruísta, mas ao mesmo tempo aterrorizante.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos