Search Party renovada para 5.ª temporada
| 10 Fev, 2021

Publicidade

A comédia Search Party foi renovada para 5.ª temporada pela HBO Max.

No centro da trama está Dory Sief (interpretada por Alia Shawkat), que desenvolve uma obsessão pelo desaparecimento de uma rapariga da mesma universidade, Chantal Witherbottom (Clare McNulty). Juntamente com os seus amigos mais próximos, Dory decide procurá-la, apesar de nenhum deles conhecer a desaparecida.

A 4.ª temporada, que terminou no dia 28 de janeiro, mostra-nos Dory refém do seu perseguidor psicopata, Chip (Cole Escola), que está determinado a fazer com que esta acredite que são os melhores amigos. Entretanto, Portia (Meredith Hagner) é a protagonista de um filme, Elliott (John Early) torna-se num apresentador televisivo e Drew (John Reynolds) encontra-se a trabalhar num parque temático. À medida que os amigos começam a descobrir que Dory não está a viajar pela Europa, mas sim metida numa situação perigosa, terão que decidir se esquecem o passado traumático que viveram para a procurar.

Charles Rogers e Sarah-Violet Bliss, dois dos criadores da série, e showrunners, mostraram-se satisfeitos com esta renovação e com o que está para vir, através de um novo acordo de dois anos com o serviço de streaming. “Estamos muito felizes que a HBO Max tenha, não só, dado ao mundo uma 5.ª temporada de Search Party, mas que também tenha demonstrado tanta fé na nossa parceria com eles, à medida que desenvolvemos novos projetos para a plataforma”.

Apesar de ter começado como um original da TBS, Search Party mudou-se para o serviço de streaming HBO Max na 3.ª temporada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos