You renovada para 4.ª temporada
| 13 Out, 2021

Publicidade

You foi renovada pela Netflix para 4.ª temporada.

Protagonizada por Penn Badgley, a série trata-se de uma adaptação dos livros de Caroline Kepner e conta a história de Joe Goldberg, o gerente de uma livraria em Nova Iorque que fica obcecado por uma jovem escritora e decide usar as redes sociais para se aproximar dela.

A 3.ª temporada, que estreia daqui a dois dias, vai passar-se na Califórnia, cenário também da temporada anterior, e tem como foco o casamento de Joe e Love (Victoria Pedretti), agora a criarem a criança que têm em comum em Madre Linda, uma comunidade na zona norte do estado da Califórnia onde estão rodeados de empreendedores de tecnologia privilegiados, mom bloggers e influenciadores de Instagram biohackers.

Se, por um lado, Joe está comprometido com o seu novo papel como marido e pai de família; por outro, teme a impulsividade letal de Love. Além disso, o ciclo de obsessão de Joe parece perpetuar-se com um crescente interesse por Natalie, uma das vizinhas. “Fugir de uma jaula numa cave é uma coisa”, mas fugir da ‘prisão’ que um casamento teoricamente perfeito representa pode ser algo mais complexo. Sobretudo quando a pessoa em causa sabe de todas as artimanhas da outra. Está lançado o mote para a nova temporada, que estreia já na sexta-feira.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos