Mythic Quest renovada para 3.ª e 4.ª temporadas pela Apple TV+
| 24 Out, 2021

Publicidade

Mythic Quest foi renovada pela plataforma de streaming Apple TV+ para 3.ª e 4.ª temporadas.

A comédia passada em ambiente de trabalho foi criada e é protagonizada por Rob McElhenney. Foi também criada por Charlie Day e Megan Ganz e centra-se em Ian Grimm (McElhenney), o proprietário e o diretor criativo de um bem sucedido estúdio de videojogos. Ele luta para manter o seu jogo de sucesso no topo enquanto lida com a sua equipa, que é uma espécie de família disfuncional.

A 2.ª temporada da comédia, que terminou em junho, mostrou Ian e Poppy (Charlotte Nicado) a ultrapassar os limites da sua relação de trabalho e de amizade, enquanto as duas mentes criativas que desenvolveram o popular MMORPG Raven’s Banquet procuram a próxima oportunidade de sucesso. O final da temporada, intitulado TBD, acompanhou Ian e Poppy, juntamente com alguns dos seus colegas de trabalho, a deixar o estúdio para perseguir novos projetos.

O elenco de Mythic Quest também conta com nomes como: Danny Pudi, Imani Hakim, Ahsly Burch, Jessie Ennis, David Hornsby, Naomi Ekperigin, Caitlin McGee, Humphrey Ker, Chris Naoki Lee e Jonathan Wiggs.

A notícia da renovação fez-se também acompanhar do anúncio de que a 3.ª temporada da série vai estrear em 2022.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos