Limbo… Hasta Que Lo Decida: série argentina da Disney renovada para 2.ª temporada antes da estreia
| 14 Out, 2021

Publicidade

A Disney renovou a série argentina Limbo… Hasta Que Lo Decida, uma das primeiras séries originais da plataforma Star+ na América Latina, para uma 2.ª temporada, mesmo antes da estreia da 1.ª temporada.

A 1.ª temporada tem dez episódios de 45 minutos cada, e apresenta-nos a história de Sofia (Clara Lago, El Vecino), uma jovem herdeira milionária que mora em Madrid e que, aparentemente, tem a vida perfeita: inúmeros luxos, uma família que satisfaz todos os seus caprichos e amigos que são seus cúmplices no seu estilo de vida ousado. Mas, ao saber da morte do seu pai (Enrique Piñeyro, de El Rati Horror Show), ela volta a Buenos Aires, cidade natal, para enfrentar problemas familiares, incluindo o negócio da família, a rivalidade entre os seus dois irmãos (Mike Amigorena,de Los Exitosos Pells, e Esteban Pérez, de Le Prenom), e a descoberta de um passado negro do seu pai.

Escrita por Margarita García Robayo, Ana Navajas, Nicolás Diodovich e Javier Van de Couter, o elenco conta, ainda, com outras caras argentinas como: Rebeca Roldán (The Mallorca Files), Geena Román (Veneno), Andrés Gil (El Amor Menos) e Michel Noher (La Unidad).

A pré-estreia de Limbo… Hasta Que Lo Decida tem lugar no próximo dia 9 de outubro, no Festival Internacional de Séries de Cannes, e está prevista chegar à Star+ em 2022.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos