Happy Valley vai terminar na 3.ª temporada
| 29 Out, 2021

Publicidade

O thriller policial de sucesso da BBC, Happy Valley, está de volta para uma 3.ª e última temporada, após seis anos fora do ar, com estreia marcada para o final de 2022.

As filmagens dos seis episódios começarão no início do próximo ano em West Yorkshire e a série será protagonizada por Sarah Lancashire, que está de regresso como a icónica sargento Catherine Cawood ao lado de James Norton e Siobhan Finneran.

Na trama desta 3.ª temporada, Cawood descobre os restos mortais de uma vítima de assassinato de um gangue num reservatório drenado que desencadeia uma terrível série de eventos. Enquanto isso, o seu neto Ryan ainda mora com ela, mas tem ideias próprias sobre o tipo de relacionamento que deseja ter com o homem que Catherine se recusa a reconhecer como seu pai.

O AMC Networks embarcou nesta 3.ª temporada e a série irá para o ar exclusivamente no AMC+, nos Estados Unidos e no Canadá, onde a 1.ª e 2.ª temporadas estão disponíveis atualmente. No passado, a Netflix tinha os direitos norte-americanos da série. No Reino Unido, a série mantém-se em emissão na BBC.

Kristin Jones, responsável da Programação Internacional do AMC, classificou a série como um “policial fascinante” e como o “complemento perfeito para a biblioteca cada vez maior do AMC+ de dramas aclamados e internacionais.” O diretor de drama da BBC, Piers Wenger, acrescentou que o lançamento de Happy Valley em 2014 “mudou completamente o cenário do drama”.

A atriz Sarah Lancashire será também protagonista da série Julia, da HBO Max, que se baseia na vida da chef de renome Julia Child e que se encontra ainda em filmagens.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos