5.ª temporada de Better Things vai ser a última
| 07 Out, 2021

Publicidade

Better Things foi renovada em maio do ano passado pelo FX e agora foi anunciado que a 5.ª temporada vai ser a última da série.

A comédia, criada por Pamela Adlon (que é também a realizadora, argumentista e protagonista) e Louis C.K., centra-se em Sam Fox, uma atriz que vive com as suas três filhas de diferentes idades. Como mãe solteira, esta mulher passa pelas dificuldades de criar três ‘diabretes’ – Max, Frankie e Duke -, enquanto lida com a mãe britânica, Phyllis (Celia Imrie), que vive na mesma rua. Sam tem de conciliar a vida familiar com o ramo da sétima arte, algo que, para ela, se revela mais complicado do que normalmente é.

Em declarações ao Deadline, Adlon revelou “estar eternamente grata ao FX” por lhe “permitir contar histórias” da forma como vê o mundo e como quer que “o mundo seja visto”. “Fazer esta série tem sido uma escola de cinema para mim. Faço uma vénia à minha equipa e ao meu elenco. E mal posso esperar para que as pessoas descubram e redescubram Better Things. Isto vai ser o fim de Sam Fox (por agora). Vejo-vos na after party.

As filmagens da 5.ª e última temporada já estão a decorrer e a estreia está prevista para 2022.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos