Reservation Dogs renovada para 2.ª temporada
| 03 Set, 2021

Publicidade

Reservation Dogs foi renovada para 2.ª temporada pelo FX on Hulu. A estreia está prevista para 2022.

Criada por Sterlin Harjo e Taika Waititi, Reservation Dogs é uma comédia que acompanha a vida de quatro adolescentes indígenas. Bear (D’Pharaoh Woon-A-Tai), Elora (Devery Jacobs), Willie (Paulina Alexis) e Chesse (Lane Factor) passam o seu dia a dia na zona rural de Oklahoma, envolvidos no mundo do crime, ao mesmo tempo que lutam contra ele. A série conta uma história engraçada e realista sobre a juventude e coragem, ao mesmo tempo que se debruça sobre as desventuras destes adolescentes.

“Nós não queremos deprimir as pessoas. Há tanto humor nas nossas comunidades, tantas piadas. Tudo o que querem é ver-nos a montar baleias, falar com árvores, tocar flautas no topo de montanhas e falar com fantasmas e a aprender alguma coisa com a nossa avó. Subverter as expectativas é uma coisa tão poderosa”. Foi com estas palavras que Waititi se referiu à série, durante um painel dos Television Critics Association.

Reservation Dogs tem um elenco maioritariamente indígena e a equipa de argumentistas é constituída apenas por elementos da comunidade indígena, o que é um marco em termos de representatividade. A 1.ª temporada da série despede-se dos ecrãs no dia 20 deste mês de setembro.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos