Only Murders In The Building renovada para 2.ª temporada
| 14 Set, 2021

Publicidade

Only Murders in the Building foi renovada para 2.ª temporada pela Hulu, apenas 15 dias após a estreia.

Passada na cidade de Nova Iorque, a nova série de comédia dramática é protagonizada por Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short, que dão vida a Mabel, Charles e Oliver, respetivamente, três vizinhos que descobrem que têm em comum um gosto por crimes e mistérios. Depois da morte de outro dos moradores do prédio, Tim Kono, os três protagonistas decidem investigar o caso por conta própria, com a particularidade de que isso irá impulsionar a criação de um podcast.

Only Murders in the Building teve a melhor estreia para uma comédia (tanto em termos de séries originais como adquiridas) na história da plataforma de streaming Hulu, mas não se sabem números em concreto.

Craig Erwich, da ABC Entertainment e da Hulu Originals, revelou que “Only Murders in the Building reflete o tipo de excelência criativa que é o selo da Hulu Originals” e que “o Steve [Martin], o John [Hoffman] e o Dan [Fogelman] criaram uma série única, cativante e divertida”, acrescentando ainda que “a resposta da audiência a esta deliciosa mistura de mistério, humor e emoção na série tem sido esmagadora”.

Cá em Portugal, a série encontra-se disponível no Disney+.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos